PL do vereador Sgt. Brasão concede Título de Cidadão Palmense ao SGT da Reserva, Marcos Luís Fazoli

PL do vereador Sgt. Brasão concede Título de Cidadão Palmense ao SGT da Reserva, Marcos Luís Fazoli

Com o intuito de valorização da atividade desenvolvida pelos trabalhadores da Segurança Pública no Estado, o vereador Sargento Júnior Brasão (PSB) apresentou, nesta terça-feira (24), um Projeto de Lei 03 de 2021, solicitando a concessão do Título de Cidadão Palmense ao SGT da Reserva da PM, Marcos Luís Fazoli.

A presente propositura objetiva prestar uma justíssima homenagem a este homem e profissional que como Policial Militar do estado do Tocantins, sempre dedicou sua vida de trabalho à construção de uma sociedade Tocantinense mais segura e próspera.

O Primeiro Sargento PM Marcos Luís Fazoli é natural da cidade de Urupês, Estado de São Paulo, filho de Dolorice Riso Fazoli e Luís Alípio Fazoli.

Histórico

Ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Tocantins, nos 10 dias do mês de março de 1992, após prestar concurso Público para a carreira de Soldado da Polícia Militar, iniciando sua carreira no posto de Aluno-soldado. Desde o seu ingresso na corporação sempre trabalhou no 1º Batalhão de Policia Militar do Estado do Tocantins, situado nesta capital, onde criou seus laços profissionais, familiares e de amizade. Formou no primeiro curso de Força Tática daquele Batalhão do ano de 2015, demonstrando sempre empenho, trabalho e muita dedicação.

Destacou-se na interação da Polícia Militar com a comunidade Palmense, no desenvolvimento de ações de polícia comunitária, com redes de proteção, fomentando a proximidade entre a Força Policial e a sociedade, iniciativas que ajudam na diminuição da criminalidade e aumento da segurança pública de todo o município.

O Segundo Sargento PM Marcos Luís Fazoli, escolheu Palmas como sua residência, aqui se dedicando com afinco em prol da segurança do cidadão palmense e da nossa juventude, no seus 27 anos de instituição sempre nas ruas em sua viatura, conheceu e ajudou a resolver, por inúmeras vezes, os percalços da comunidade da região central da capital.

Como é do conhecimento dos nobres Pares, o título de cidadão palmense, só é conferido a pessoas que, por sua vez, deram sua parcela de contribuição para a construção e consolidação de nossa cidade, assim vejo que  histórico, deste que  dedicou-se,  por mais de 27 anos de serviço, colocando  a própria vida em  sacrifico por terceiros, nos dá o privilégio de poder oferecer, a título que agradecimento pelo esforço voltado ao desenvolvimento.

Por: Redação Palmas Infoco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Palmas Infoco
Politica de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.