O vereador Waldson da AGESP destinou uma emenda parlamentar, no valor de 50.000,00 mil reais, ao Instituto Reviver, uma organização voltada para o desenvolvimento de pessoas com deficiência, em Palmas.
De acordo com o documento, a quantia será designada ao pagamento de professores de quatro modalidades esportivas, sendo elas: basquetebol, tênis de mesa, atletismo e brocha adaptada. Além disso, a verba também será utilizada no escritório de contabilidade e em ações de entrega de cestas básicas na Capital.
Em conversa com o Jornal Sou de Palmas, a presidente e fundadora do Instituto, Soraia Tomaz, destacou que, ao destinar uma emenda ao Instituto, o parlamentar demonstrou seu compromisso em exercer sua função de vereador pela luta dos menos favorecidos e muitas vezes excluídos da sociedade. Além disso, ela agradeceu Waldson da AGESP por todo o auxílio.
”Em nome de todas as famílias atendidas o nosso agradecimento e sentimento de respeito à esse governante que voltou seu olhar a quem precisa urgentemente de apoio”, disse Soraia.
A Instituição
O Instituto Reviver – Centro de Atividades de Educação, Esporte e Cultura para Pessoas com Deficiência é uma entidade sem fins lucrativos, fundada no ano de 2018. É composta por pais, pessoas com deficiência e voluntários. O intuito do projeto é promover a capacitação de homens e mulheres com deficiência, a inclusão social e a não discriminação.

Fonte: Jornal Sou de Palmas