Em sessão Ordinária na Câmara Municipal, o vereador Nego sugeriu que fosse pedido o contrato firmado entre a Prefeitura de Palmas e uma empresa para prestação de serviços na manutenção dos ônibus do transporte coletivo da capital.
Faltando pouco mais de 30 dias para finalizar o mandato, a prefeita aparece com um contrato de R$ 14 milhões e também pediu o outro contrato que era para prestação de serviços, como também pedir o contrato firmado pela compra ou aluguel desses ônibus que chegaram a Palmas para que a gente possa ter ciência do que realmente tem acontecido.
Sendo que em 2023 e prefeita entregou esses ônibus como novos, a prefeitura contratou empresas para de serviços de manutenção e os ônibus estão todos sucateados.
“Podemos ver o descaso nas ruas, quando os ônibus freiam está “ferro com ferro” não tem mais lona e nem pastilha de freio, vidros traseiros depredado e sem banco, não está tendo manutenção e o contrato milionário desde quando foi adquirido esses ônibus”, cita o parlamentar
Por: Redação Palmas Infoco.