Vereador Sgt. Júnior Brasão se afasta da Câmara de Palmas por 140 dias para organizar as comissões provisórias do PSB no Tocantins

Vereador Sgt. Júnior Brasão se afasta da Câmara de Palmas por 140 dias para organizar as comissões provisórias do PSB no Tocantins

O vereador Sgt. Júnior Brasão (PSB) se afastará da Câmara Municipal de Palmas por 140 dias. O ato foi assinado nesta quarta-feira, 1°, pela presidente Janad Valcari (Podemos) após o pedido do parlamentar.

De acordo com Júnior Brasão, o afastamento é para viajar o Tocantins e organizar as comissões provisórias do PSB no Estado. Ao Sou de Palmas, o parlamentar também informou que antes do afastamento, o mesmo teve que ir na justiça para ter o direito de sair sem remuneração, sem gerar custos para a população palmense e que abriu mão do pagamento do período de recesso de cinquenta dias que seria pago para ele.

Com sua saída, o Coletivo Somos, formado pelo trio Alexandre Peara, Augusto Brito e Thamires Lima, deve assumir a cadeira na próxima Sessão Ordinária, da Câmara Municipal de Palmas que será realizada na terça-feira, 6, às 9h.

Por: Redação Portal Palmas Infoco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmas Infoco
Politica de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.