Vereador Nego destaca importância da judicialização para colaboração efetiva na CPI da BRK, em Palmas

Vereador Nego destaca importância da judicialização para colaboração efetiva na CPI da BRK, em Palmas

Na manhã de hoje (16), durante a reunião extraordinária da CPI da BRK na Câmara Municipal de Palmas, os vereadores demonstraram preocupação com a situação do sistema de saneamento na Capital e decidiram abreviar o recesso parlamentar, que se estenderia até o início de fevereiro.

O vereador Nego, relator da CPI, propôs a judicialização das empresas que não cumpriram o prazo estipulado para a entrega da documentação solicitada pela comissão. Essa proposta, que visa garantir a colaboração efetiva das empresas investigadas, foi aprovada por unanimidade pelos pares presentes na reunião.

O parlamentar destacou a importância da postura adotada pela CPI na busca pela documentação necessária e na consideração da judicialização como medida para as empresas que se mostram relutantes em colaborar.

O vereador também ressaltou que a análise detalhada dos documentos e as oitivas dos depoentes serão etapas mais que importantes para esclarecer os fatos em questão e garantir a transparência no processo de investigação.

“É interessante observar a postura da CPI em buscar a documentação necessária e considerar a judicialização para as empresas que não colaboram. A análise dos documentos e as oitivas dos depoentes serão etapas cruciais para esclarecer os fatos em questão”, afirmou Nego.
Por: Redação Palmas Infoco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmas Infoco
Politica de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.