Delma Freitas solicita melhorias na sinalização de trânsito do Santa Fé

Delma Freitas solicita melhorias na sinalização de trânsito do Santa Fé

A vereadora Delma Freitas solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas os serviços de intensificação da sinalização de trânsito vertical e horizontal no cruzamento da rua 13 com a Rua 17, no bairro Santa Fé.

Conforme o documento de n° 85, o requerimento visa atender a solicitação dos moradores, comerciantes e usuários das vias mencionadas, que relatam constantes situações de risco no cruzamento da Rua 13 com a Rua 17, em razão da insuficiência e do desgaste da sinalização existente.

A falta de sinalização adequada, bem como a necessidade de reforço da pintura horizontal, incluindo faixas de retenção, indicação de preferência, pintura de solo e placas de regulamentação e advertência, tem contribuído para a ocorrência de manobras perigosas, conflitos entre veículos, ciclistas e pedestres, aumentando significativamente o risco de acidentes.
Por: Redação.

Palmas Infoco
Politica de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.